Wilson Araújo Melo, de 30 anos, foi morto na última quinta-feira (6), vítima de sequestro e assassinato em Limoeiro (PE) • Reprodução/Redes sociais

Quatro policiais militares de Pernambuco são investigados por suspeita de envolvimento no sequestro e assassinato de Wilson Araújo Melo, de 30 anos, registrado na noite da última quinta-feira (6), na zona rural de Limoeiro, no Agreste do estado.

De acordo com a PMPE (Polícia Militar de Pernambuco), a vítima foi levada à força de um veículo branco em direção à cidade de Bom Jardim e encontrada sem vida às margens da PE-90, entre o Distrito dos Mendes e João Alfredo.

Nesta segunda-feira (10), a SDS (Secretaria de Defesa Social) confirmou que apura o caso, mas não informou se algum dos policiais foi preso.

De acordo com a SDS, a PMPE (Polícia Militar) foi acionada na noite de quinta-feira (6) após a comunicação de um possível sequestro na zona rural de Limoeiro. Durante as buscas, os quatro policiais suspeitos foram localizados em um veículo, apresentaram suas identidades funcionais e foram conduzidos à delegacia de Limoeiro. A corporação informou que materiais considerados suspeitos foram encontrados com os policiais durante a abordagem.

“A Polícia Militar reforça que está colaborando integralmente com as investigações e que a Corregedoria Geral da SDS abriu PAD (Procedimento Administrativo Disciplinar) para apurar eventuais irregularidades na conduta dos agentes envolvidos”, esclareceu a secretaria em nota.

A Polícia Civil de Pernambuco informou, em nota, que registrou, por meio da Delegacia de Limoeiro, um homicídio consumado que vitimou um homem de 30 anos. As investigações seguem em andamento.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorColisão entre trens deixa feridos na Eslováquia; 11 foram para o hospital
Próximo artigoLíder do PT acusa Derrite de querer impedir atuação da Polícia Federal