Richard Callis/Eurasia Sport Images/Getty Images

A Corte Arbitral do Esporte (CAS), rejeitou os recursos enviados pela CBF para que Marta jogasse a semifinal das Olimpíadas de Paris contra a Espanha, nesta terça-feira (6/8). A jogadora foi expulsa na última partida da fase de grupos, contra as espanholas, e recebeu pena de duas partidas de suspensão.

Marta já cumpriu uma delas, contra a França nas quartas de final. Na visão da CBF, a punição para a atacante foi injusta e recorreu à Fifa. A entidade máxima do futebol manteve a punição. Diante disso, a confederação brasileira encaminhou o caso para o CAS, mas teve seu pedido negado, e já foi notificado de que não poderá utilizar a atacante na partida desta terça.

A audiência foi feita através de vídeo-conferência. Diante disso, Marta só retornará para uma possível disputa pelo ouro, na final, ou em uma disputa pelo bronze.

O Brasil enfrenta a Espanha às 16h. Além de Marta, outro desfalque importante é o da lateral Tamires, que foi cortada das Olimpíadas por uma lesão no tornozelo. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas certifica mais de 100 participantes do ‘Padaria Artesanal’
Próximo artigoAstro do UFC, Poatan é acusado de estupro por influenciadora dos EUA