Reprodução / spfc.net

Os quatro reforços contratados pelo São Paulo na janela de transferências do meio do ano não acumulam minutos significativos em campo na equipe do técnico Luis Zubeldía. Duas das contratações foram para suprir posições supostamente carentes do elenco.

Os contratados pelo Tricolor entre os meses de julho e setembro foram o zagueiro Ruan, o lateral-esquerdo Jamal Lewis e os volantes Marcos Antônio e Santiago Longo. Juntos, eles acumularam 720 minutos em campo desde que chegaram, mas em 92% das vezes formaram times mistos ou reservas para poupar os titulares.

A única partida em que os quatro participaram foi quando o São Paulo disputou as quartas de final da Libertadores contra o Botafogo. Ruan, Marcos Antônio e Longo foram titulares e Jamal participou de parte do segundo tempo.

Outras partidas em que houve participação da maioria dos reforços foi contra o Atlético-GO, o Vitória, o Cruzeiro e o Internacional, em que os jogadores entraram durante a partida e acumularam poucos minutos.

O São Paulo enfrenta o Corinthians em mais um clássico Majestoso neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Artigo anteriorVasco deve ter novidade contra o Cruzeiro; veja provável escalação
Próximo artigoCinco pessoas morrem em ação da PRF em garimpo em terra indígena