Reprodução/Facebook

Herus Guimarães Mendes, de 24 anos, que morreu, na noite dessa sexta-feira (6/6), durante uma ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), era office boy e deixa um filho de 2 anos de idade.

Segundo familiares, o jovem, que trabalhava em uma imobiliária, teria sido atingido por dois disparos durante festa junina na Comunidade do Santo Amaro, na zona sul da capital. Outros cinco ficaram ferido após a ação da PMRJ.

O pai de Herus pediu explicações sobre a operação policial que ocorreu durante a festa junina.“A gente só quer que alguém nos procure e diga quem autorizou aquilo. Secretário de Segurança, chefe do Bope, que alguém nos procure e explique. Quem autorizou?”, indagou o homem.

Além do jovem, o tiroteio atingiu outras cinco pessoas — entre elas, um adolescente, de 16 anos. Conforme relatado, todos foram levados ao Hospital Souza Aguiar.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que começaram os disparos. Nas imagens, moradores aparecem desesperados à procura de abrigo.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorNeymar Jr. é afastado após diagnóstico e Santos se pronuncia
Próximo artigoAlisson analisa início de Ancelotti na Seleção e elogia: “Simples”