Um sargento da Marinha identificado como Osmar Caetano de Lima, de 41 anos, foi morto a tiros após um desentendimento em uma casa de pagode, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Além do militar ainda morreu no meio da confusão Fagner Fernandes Silva, de 29 anos.

De acordo com a polícia o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo (20). O sargento teria discutido com os organizadores do pagode e juntamente com a esposa e uma amiga que o acompanhava, depois da discussão foram colocados para fora do pagode.

O militar foi até o carro, pegou uma arma de fogo começou a fazer disparos de arma de fogo para cima. Um outro homem, ainda não identificado, teria efetuado vários disparos contra o sargento, que morreu dentro sentado no banco do motorista do veículo.

Uma das mulheres que estava com o militar, que não teve a identidade revelada, pegou a arma dele atirou em direção a pessoas que estavam no bar. Um dos tiros atingiu Fagner Fernandes. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

A mulher foi presa e levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve passar por audiência de custódia.

Artigo anterior‘Não foi à toa que ela foi parar na UTI’, diz Maíra Cardi sobre ataques à filha na web
Próximo artigoDois irmãos morrem em incêndio na zonas leste de Manaus; Veja o vídeo