27.3 C
Manaus
quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Secretaria de Estado de Educação convoca mais 133 professores aprovados no PSS para a capital

Euzivaldo Queiroz / Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar convoca mais 133 candidatos aprovados no edital número 1, do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária e atuação na capital. Os convocados atuarão nas modalidades de Ensino Regular, Educação Especial e Sistema Prisional. Essa é a sexta convocação e a lista completa pode ser acessada pelo link http://bit.ly/pssconvocacao6capital.

O atendimento acontecerá em dois momentos, tanto on-line, quanto presencial. Para o atendimento on-line, o envio de documentação para análise deve ser feito via “Sistema Admissional da Seduc”, no site https://admissao.seduc.am.gov.br/, a partir das 8h, da quarta-feira (06/11), até às 16h da quinta-feira (07/11).

E o atendimento presencial dos candidatos convocados será na sexta-feira (08/11), às 8h, seguindo o cronograma de atendimento informado na convocação, com entrega de documentos e lotação, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, 250 – Japiim 2.

A gerente de Admissão e Atenção ao Servidor (Gaas), da Secretaria de Educação, Marilene Remígio, ressaltou que esta é a sexta convocação dos candidatos homologados do PSS da capital.

“Já estamos nesse processo de convocação há algum tempo, e reiteramos que o atendimento será realizado por ordem de classificação. A lista está disponível em nosso site”, destacou Marilene.

O atendimento de lotação seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma. O não comparecimento do convocado excluirá o candidato do certame, ocasionando a perda do direito à vaga, conforme o Edital de nº 01-PSS/SEDUC/2023/2024.

 Com informações de Agência Amazonas.
Artigo anteriorPolícia prende suspeitos por roubo de R$ 10 mi em remédios para câncer
Próximo artigoEm Rio Preto da Eva, Sepror acompanha experimento-piloto de ferramenta para facilitar a mão de obra do produtor rural