O Real Madrid abriu o placar no Santiago Bernabéu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Mbappé pegou a bola para a cobrança de pênalti e, de pé direito, deslocou o goleiro Julen Agirrezabala, mandando a bola no cantinho do gol. Com essa cobrança precisa, os Blancos passaram a liderar a partida por 1 x 0.
O atacante francês voltou a marcar aos 31 minutos, após receber um lançamento em profundidade de Arda Guler na esquerda e escorar de primeira na pequena área, ampliando a vantagem para 2 x 0. Ainda antes do intervalo, aos 45 minutos, Bellingham bateu colocado de fora da área, encontrando o cantinho esquerdo do goleiro Julen, que nada pôde fazer, deixando o Real Madrid com uma confortável vantagem de 3 x 0 no placar.
O segundo tempo foi mais equilibrado. Porém, Carreras brilhou ao ampliar a vantagem do Real Madrid com um verdadeiro golaço. Entrando na área com precisão, o atacante soltou um chute de pé esquerdo que encontrou o ângulo do gol, sem chances para o goleiro adversário. Com esse lance, a equipe merengue consolidou a goleada por 4 x 0.
Agora, o Real Madrid enfrenta o Liverpool nesta terça-feira (4/11), às 17h, enquanto o Valencia jogará diante da sua torcida contra o Real Betis no domingo (9/11). Com informações de Metrópoles.