reprodução

Silvio Santos, que morreu neste sábado (17/8), era torcedor do Fluminense e foi durante uma visita de Neymar à emissora, em 2019, que talvez muitos tenham descoberto para quem o ex-apresentador torcida.

“No tempo que eu acompanhava futebol, que eu era Tricolor das Laranjeiras, era Tim, lembra do Tim? Tim, Rongo. Quando eu torcia pelo Fluminense era Tim, Hércules”, declarou Silvio. 

Nas redes sociais, o Fluminense postou uma nota de pesar para lamentar a morte do ícone brasileiro. Leia:

“O Fluminense FC lamenta profundamente a perda de Silvio Santos, um dos maiores comunicadores e empresários da história do país”, escreveu o clube nas redes sociais. “Tricolor de coração, Silvio Santos era fã e exaltava a equipe multicampeã do Fluminense do fim dos anos 1930 ao início dos anos 1940. Tinha como ídolos de infância no futebol Tim, Hércules, Romeu, Russo, Rongo e outros, que formavam o seu time de botão”, completou.

O Fluminense FC lamenta profundamente a perda de Silvio Santos, um dos maiores comunicadores e empresários da história do país. O apresentador faleceu neste sábado aos 93 anos, em São Paulo. O clube presta sua solidariedade aos amigos, familiares e aos inúmeros fãs e admiradores.…

Artigo anteriorX, ex-Twitter, encerra atividade no Brasil e culpa Alexandre de Moraes
Próximo artigoConheça Débora Mafra, delegada de polícia e candidata a vereadora de Manaus pelo PSD