Reprodução Metrópoles

Deolane Bezerra deixou a prisão na última segunda-feira (9/9), mas sua mãe, Solange, continuou detida. As duas foram levadas ao presídio por conta de uma investigação sobre lavagem de dinheiro. Além das irmãs e dos fãs, a advogada recebeu apoio do padrasto, Danilo Brito.

Aos 40 anos, 16 a menos que Solange, o casal está junto há 15 anos e se conheceram quando a mãe de Deolane ainda tinha uma loja de eletrônicos em São Paulo. Diferente do restante da família, Danilo é discreto nas redes sociais.

Danilo e Solange são sócios de uma empresa de cobrança e dados cadastrais, localizada em Santo Anastácio (SP). Os nomes de Daniele e Dayanne, irmãs de Deolane, também aparecem na empresa.

Pelo Instagram, a padrasto das advogadas se denomina como produtor de conteúdo e costuma compartilhar momentos de suas viagens com a família.

O rapaz também mostrou, recentemente, que ganhou um carro 0km, uma

Dodge Ram, avaliada em aproximadamente R$ 500 mil, de Deolane Bezerra. Em março de 2023, entretanto, ele publicou nas redes sociais que havia ganhado outro carro da advogada, um Volkswagen Nivus, avaliado em R$ 130 mil.

“Obrigado por tudo que já fez e faz todos os dias por mim, vou ser eternamente grato por tudo. Que Deus te abençoe grandemente, te amo. Deus é bom o tempo todo”, agradeceu Danilo, ao publicar a foto com Deolane. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorInflação desacelera e fica em -0,02% em agosto
Próximo artigoMarcelo Ramos recebe presidente Lula em Manaus e discute projetos para o plano de governo 2025-2028