Soldado do Exército, Igor Gabriel Azevedo Lopes morreu nesta quarta-feira (4/9) após fazer treinamento físico militar no Batalhão de Infataria Motorizado, em Natal, no Rio Grande do Norte. O Exército informou que instaurou um Inquérito Policial Militar para “esclarecer as circunstâncias que levaram ao falecimento” do soldado.

“Em 04 de setembro de 2024, o Soldado Igor Gabriel Azevedo Lopes, do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado, sediado em Natal/RN, sentiu- se mal durante a realização do Treinamento Físico Militar. Imediatamente a equipe médica da OM prestou os primeiros socorros e o deslocou para o Hospital da Guarnição de Natal, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva.”

“Apesar dos cuidados intensivo, no entanto, por volta das 23:30 horas, o soldado veio a óbito. Cabe destacar que o Batalhão está prestando toda assistência necessária à família, além de tomar as medidas administrativas cabíveis.”

“Foi aberto um Inquérito Policial Militar para esclarecimento das circunstâncias que levaram ao falecimento do militar.” As informações são  de Paulo Cappelli, do Metrópoles.

Artigo anteriorVeja como a Esportes da Sorte usava o jogo do bicho, segundo a polícia
Próximo artigoSuruba em GO: vídeo de sexo com prefeito e 2 mulheres agita campanha