Reprodução/ Redes sociais

A Polícia Militar do Rio de Janeiro realiza, nesta quinta-feira (13/3), uma operação no Complexo de Comunidades da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, com base em dados de inteligência.

A ação começou durante a madrugada, com confronto entre policiais e criminosos. Um homem suspeito de matar dois policiais, em junho de 2024, foi baleado enquanto tentava fugir em um barco.

Entre os registros, um morador aparece carregando uma pessoa baleada em uma maca improvisada. Um cavalo também foi atingido por um projétil.

O que está acontecendo

  • Um intenso confronto entre a Polícia Militar e criminosos no Complexo da Maré marcou a madrugada desta quinta-feira (13/3). Durante o conflito os bandidos colocaram fogo em barricadas e ao menos um suspeito foi ferido.
  • Com o homem foram encontrados um fuzil, um rádio comunicador, munições e drogas. Ele é suspeito de envolvimento na morte de dois polícias militares, em junho de 2024.
  • A polícia ainda realiza a instalação de barreiras de concreto na Vila do João para dificultar a fuga com cargas roubadas para o interior da Maré.
  • A operação segue em andamento.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam monitoramento na região quando flagraram criminosos armados com fuzis fugindo em uma embarcação, próximo a um píer nos fundos da Comunidade Vila dos Pinheiros.

Os bandidos teriam atirado contra os policiais, que revidaram. Durante o conflito, um suspeito foi ferido. Ele seria responsável pela morte de dois agentes, ainda em junho de 2024.

Artigo anteriorCorinthians luta, mas não supera Barcelona e dá adeus à Libertadores
Próximo artigoMãe e padrasto são presos por torturar e tentar matar bebê de 11 meses