FOTOS: PC-AM

Nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou a Operação Boca Fechada, que resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas por diversos crimes e no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. As prisões ocorreram em uma área conhecida como Boca do Farinha, no município de Tabatinga.

Os presos foram identificados como Leandro Montes Ruiz, 18; Leonikson Pontes da Silva, 33; Maraneima Marinho de Oliveira, 25; Railson Cardoso Barbosa, 18; e Renato Brasil Bastos, 33. Segundo o delegado Rodolfo Sant’Anna, da DIP de Tabatinga, quatro residências foram alvo de mandados de busca e apreensão. Durante as diligências, foi possível prender os indivíduos em flagrante.

“Durante a operação, apreendemos drogas do tipo pasta base, cocaína e maconha, aparelhos celulares, uma arma de fogo e uma cobra da espécie jiboia, que estava em posse de Renato Brasil”, explicou o delegado.

Procedimentos

Leandro Montes Ruiz, Leonikson Pontes da Silva, Maraneima Marinho de Oliveira e Railson Cardoso Barbosa responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Renato Brasil Bastos responderá por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Todos ficarão à disposição da Justiça.

Renato Brasil Bastos será responsabilizado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Todos os envolvidos permanecerão à disposição da Justiça.

Artigo anterior“Não sobreviveria à cadeia”, diz Zambelli após condenação a 10 anos
Próximo artigoJustiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF e nomeia Fernando Sarney como interventor