Koji Watanabe/Getty Images

Os jogadores da Argentina têm motivos além da derrota polêmica para Marrocos na estreia para ficarem insatisfeitos com a organização das Olimpíadas de Paris 2024. Após o jogo, o treinador da seleção masculina, Javier Mascherano, revelou que o meia-atacante Thiago Almada, jogador do Botafogo, teve seus pertences roubados durante um dos treinamentos da equipe e o prejuízo foi milionário.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa francesa, o jogador teve algumas de suas joias subtraídas. O valor do prejuízo seria de cerca 50 mil euros (mais de R$ 305 mil). O crime ocorreu durante o último treinamento da Argentina, na terça-feira (23/7), em Saint-Éttiene.

Após o término do jogo contra Marrocos, Mascherano fez questão de mostrar o seu descontentamento com o ocorrido.

“Ontem (terça-feira) entraram no treinamento e nos roubaram. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anéis, tudo, do Thiago Almada… Eles nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem”, disparou o treinador.

Informações divulgadas por uma fonte ouvida pelo portal francês de notícias BMFTV são de que não havia sinais de arrombamento no local. Os argentinos vão denunciar o crime para as autoridades.

Após perder de maneira polêmica na estreia por 2 x 1, a Argentina retornará aos gramados no sábado (27/10), para enfrentar o Iraque às 10h, na cidade de Lyon. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorSuspeito preso por matar empresário tinha finalizado pena 2 dias antes
Próximo artigoMorre Tainá Medeiros, influencer famosa por falar sobre maternidade