O capitão do Fluminense, de 40 anos, incentivou os companheiros de equipe com o arrependimento de não ter visitado o padrasto no hospital, em 2014, antes de sua morte: “Não deixe de fazer lá dentro o que a gente pode fazer agora. Não deixe para depois, porque não dá tempo”, disse. O jogador estava visivelmente emocionado ao contar a história
“Eu me emociono porque… vocês vão entender um pouco. Em 2014, estava disputando a Copa do Mundo no Brasil e em um dos dias de folga fui para casa, chegou meu padrasto, que me fez hoje ser o Thiago Silva. Ele estava doente, eu não sabia a gravidade da doença. Eu não fui ver ele no hospital porque achei que ele iria sair. O que eu quero dizer? Não deixe de fazer lá dentro o que a gente pode fazer agora. Não deixe para depois porque não dá tempo. Aproveita o momento, disfruta”, disse Thiago Silva.
Assista:
Nas quartas de final do Mundial de Clubes, o Fluminense enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, às 16h, desta sexta-feira (4/7). O vencedor do confronto pega Palmeiras ou Chelsea, da Inglaterra, na semifinal.
Com informações de Metrópoles.