Reprodução/Youtube

O Fluminense fez história ao vencer a Inter de Milão por 2 x 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, na última segunda-feira (30/6). Nesta quarta-feira (2/7), o clube carioca divulgou os bastidores da partida e mostrou o discurso emocionante de Thiago Silva antes do confronto.

O capitão do Fluminense, de 40 anos, incentivou os companheiros de equipe com o arrependimento de não ter visitado o padrasto no hospital, em 2014, antes de sua morte: “Não deixe de fazer lá dentro o que a gente pode fazer agora. Não deixe para depois, porque não dá tempo”, disse. O jogador estava visivelmente emocionado ao contar a história

“Eu me emociono porque… vocês vão entender um pouco. Em 2014, estava disputando a Copa do Mundo no Brasil e em um dos dias de folga fui para casa, chegou meu padrasto, que me fez hoje ser o Thiago Silva. Ele estava doente, eu não sabia a gravidade da doença. Eu não fui ver ele no hospital porque achei que ele iria sair. O que eu quero dizer? Não deixe de fazer lá dentro o que a gente pode fazer agora. Não deixe para depois porque não dá tempo. Aproveita o momento, disfruta”, disse Thiago Silva.

Assista:

Nas quartas de final do Mundial de Clubes, o Fluminense enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, às 16h, desta sexta-feira (4/7). O vencedor do confronto pega Palmeiras ou Chelsea, da Inglaterra, na semifinal.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorDefesa de Zambelli explica estratégia para tentar salvar mandato dela
Próximo artigoDiretor do Boi Garantido rebate acusações do Caprichoso e diz que rival não aceita a derrota