Thiaguinho é criticado após aparecer de mãos dadas com ex-BBB: ‘Prefiro a Fernanda Souza’

Compartilhe

Desde que se separou de Fernanda Souza, em outubro de 2019, Thiaguinho não assumiu nenhum relacionamento amoroso, mas parece que isso mudou. No último final de semana, o cantor foi flagrado de mãos dadas com a ex-BBB Carol Peixinho.

Em uma foto divulgada com exclusividade pela coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Thiaguinho e Peixinho foram fotografados por uma fã no aeroporto na cidade de Salvador, no sábado (22). O clique só reforçou que o novo casal do mundo dos famosos está realmente juntos, após muitas especulações sobre o relacionamento deles.

Desde o ano passado, Carol Peixinho estava sendo vista em vários shows do artista, começou a seguir a família dele nas redes sociais, além de tirar várias fotos nos mesmos ambientes que ele.

Após Leo Dias compartilhar a notícia no Instagram, alguns internautas, que torciam pela volta de Thiaguinho com Fernanda Souza, não gostaram muito de ver ele com outra mulher: “Prefiro a Fernanda Souza”, escreveu um internauta. “Não acho esse casal legal”, reagiu outra seguidora na web.

300x250tce

Vale ressaltar que, mesmo sendo um ex-casal, Thiaguinho e Fernanda Souza tem uma relação de amizade e companheirismo. Na internet, eles sempre trocam mensagens de carinho e torcida um pelo outro.