A reportagem do site Fato Amazônico não conseguiu falar com o ínclito secretário de Obras do Município de Presidente Figueiredo, o respeitável senhor Alexandre Lins, para entender melhor um Boletim de Ocorrência registrado no dia 27 de maio, contra a digníssima pessoa dele.
E o que diz o tal Boletim de Ocorrência?
Vejam um trecho dele:
“Tô sabendo que você está me ameaçando de morte. Eu ando é com um 38, e pião safado igual a tu não custa nada eu encher a tua cara de bala e vê o que você vai falar quando sair daqui, seu filho da puta. E sai daqui para não amanhecer com a boca cheira de formiga”.
Viram o tamanho da valentia e da macheza de sua excelência, Alexandre Lins?
Pois é.
O registro foi feito na delegacia de Presidente Figueiredo por Jean Lenon Soriano e Moraes, um humilde trabalhador que só queria receber os seus sofridos salários atrasados que há três meses não lhes são pagos.
Que coisa feia, desumana, bandida.
Coisa de caloteiro, não é mesmo, senhor Alexandre Lins?
E quem é Alexandre Lins? Não lembram?
Pois muito bem. Ele o mesmo que, antes de ser nomeado secretário de Obras pelo prefeito Romeiro Mendonça, era secretário de Turismo e foi demitido por assédio sexual.
Lembraram agora?
Que fascínio exerce sobre o prefeito esse secretário pra lá de peralta, digamos assim, que faz e desfaz e continua a aprontar? Sabe-se lá!
Confira no vídeo o desabafo do trabalhador:










