Um incêndio matou cinco pessoas na noite de segunda-feira (12/8), nas proximidades da estação de tratamento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), às margens da DF-230, em Planaltina.
Entre as vítimas, estão três crianças de 5, 8 e 9 anos; um adolescente de 14 e um adulto de 43 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um barraco de madeira onde as vítimas estavam foi tomado pelas chamas. Apesar de a corporação ter empregado quatro veículos de combate a incêndio, os ocupantes não conseguiram se salvar e tiveram o óbito declarado no local.
Os cinco corpos foram encontrados após os socorristas concluírem o rescaldo. Os nomes não haviam sido divulgados até a última atualização desta matéria.
Diante da cena traumatizante, o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) disponibilizou um psicólogo para dar suporte aos familiares das vítimas.
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada, e o local precisou ser isolado. Os investigadores ainda não conseguiram determinar o que provocou a tragédia. Com informações de Metrópoles.