Familiares de uma das 62 vítimas da queda do avião da VoePass em Vinhedo na última sexta-feira (9/8) reclamam da ação de golpistas que criaram perfis falsos para pedir dinheiro em nome de parentes. “Por favor, denunciem! Nem nesses momentos temos paz”, escreveu a viúva de Pedro Gabriel Gusson Do Nascimento.
Velado na madrugada desta segunda-feira (12/8), o corpo de Pedro, de 26 anos, foi enterrado nesta tarde.
Morador de Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo, ele tinha viajado para Cascavel para uma convenção empresarial e era funcionário da GhelPlus, uma indústria produtora de pias e cubas.
O Ministério Público de São Paulo (MPSP), em atuação conjunta com o Ministério da Justiça, já derrubou 31 perfis fakes que se passavam por familiares das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (9/8), para pedir dinheiro.
Até a tarde desta segunda-feira (12/8), o Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo havia identificado 27 vítimas e feito a liberação de 12 corpos. As certidões de óbito já foram lavradas em cartório. Com informações de Metrópoles.