Reprodução/Redes Sociais

Familiares de uma das 62 vítimas da queda do avião da VoePass em Vinhedo na última sexta-feira (9/8) reclamam da ação de golpistas que criaram perfis falsos para pedir dinheiro em nome de parentes. “Por favor, denunciem! Nem nesses momentos temos paz”, escreveu a viúva de Pedro Gabriel Gusson Do Nascimento.

Velado na madrugada desta segunda-feira (12/8), o corpo de Pedro, de 26 anos, foi enterrado nesta tarde.

Morador de Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo, ele tinha viajado para Cascavel para uma convenção empresarial e era funcionário da GhelPlus, uma indústria produtora de pias e cubas.

O Ministério Público de São Paulo (MPSP), em atuação conjunta com o Ministério da Justiça, já derrubou 31 perfis fakes que se passavam por familiares das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (9/8), para pedir dinheiro.

Até a tarde desta segunda-feira (12/8), o Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo havia identificado 27 vítimas e feito a liberação de 12 corpos. As certidões de óbito já foram lavradas em cartório. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorBrasil está no caminho para recuperar as finanças públicas, diz Haddad
Próximo artigoWilson Lima inaugura Policlínica Militar e entrega equipamentos e viaturas às Forças de Segurança