Diego de Souza Fonseca, de 29 anos; Italo da Silva Farias, de 25; e Kenier Alejandro Hidalgo Fuentes, de 22, foram presos nesta quinta-feira (10), suspeitos de envolvimento no latrocínio da proprietária de um salão de beleza, Suelen Corrêa de Paula, de 41 anos. O crime ocorreu em 14 de setembro deste ano, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Segundo o delegado Thomaz Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), os suspeitos teriam invadido o salão com a intenção de roubar, levando celulares e outros pertences de valor de Suelen e das pessoas presentes no local.
“Durante a fuga, Kenier Alejandro disparou duas vezes contra a dona do salão. Ela chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu”, informou o delegado.
As investigações permitiram identificar os suspeitos e solicitar a prisão preventiva deles. As prisões ocorreram nos bairros Cidade de Deus e Lago Azul, ambos na zona norte de Manaus.
Diego de Souza Fonseca, Italo da Silva Farias e Kenier Alejandro Hidalgo Fuentes foram autuados por latrocínio e permanecem à disposição da Justiça.