“Mais do que propostas, nossa campanha levou uma mensagem de esperança. Aqueles que querem se perpetuar no poder, tentaram nos calar. Vamos vencer esta eleição e construir juntos a Manaus que nós acreditamos”. Assim, o candidato a prefeito de Manaus pela Coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’, Ricardo Nicolau (PSD), resumiu a sua campanha de primeiro turno. Candidato que mais cresceu em todas as pesquisas, Ricardo Nicolau está empatado tecnicamente com o segundo colocado e muito próximo do segundo turno.
“Eles podem tirar tudo que podiam de Manaus, mas não tiraram a esperança do manauara. Peço que as pessoas não deixem de ir votar. O voto é a ferramenta para construir o que a gente acredita”, afirmou Ricardo Nicolau.
Durante a campanha, Ricardo Nicolau apresentou o projeto para construção do Hospital Municipal para Cirurgias Eletivas; falou sobre a implantação do Passe Livre Municipal; apresentou o Programa Faz Manaus, para estimular o empreendedorismo e o setor primário na zona rural; explicou a importância das câmeras de segurança nos ônibus para ajudar a diminuir o número de assaltos; além do PAC-D, programa de inclusão social para facilitar o acesso à cidadania para as pessoas com deficiência.
“Apresentamos nossas propostas para enfrentar os problemas de Manaus e construir uma cidade que comece a cuidar das pessoas. São ações possíveis de realizar. Nossas propostas são compromissos e a partir de 1º de janeiro vamos colocar todas em prática”, assegurou Ricardo Nicolau.
Artigo anteriorForça Tática detêm jovens e apreende adolescente após assalto a ônibus na zona sul
Próximo artigoGoverno do Amazonas publica Plano de Outorga para viabilizar manejo florestal em Unidades de Conservação