Foto: Matheus Lima/ Vasco

O Vasco anunciou nesta sexta-feira (4), a transferência em definitivo do meio-campista Philippe Coutinho, junto ao Aston Villa-ING.

Agora, o camisa 10 terá vínculo com o Cruzmaltino até junho de 2026.

“Renovar meu contrato com o Vasco é um momento de muita felicidade. O Vasco é a minha casa. É o lugar onde fui criado, estudei, cresci e que eu e minha família amamos. Que seja um ano de muito trabalho com essa camisa e junto dos meus companheiros”, disse o jogador.

Coutinho voltou ao Vasco em julho de 2024, após 14 anos atuando no exterior, onde defendeu as camisas de Inter de Milão, Espanyol, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique, Aston Villa e Al-Duhail.

Revelado pelo Cruzmaltino, o meio-campista chegou ao time profissional em 2010, com 44 jogos disputados e cinco gols marcados naquela temporada.

Em seu retorno, Philippe Coutinho disputou mais 44 jogos com a camisa vascaína, fazendo oito gols.

Ao todo, são 88 jogos com a camisa do clube carioca, com 13 gols marcados.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas entrega mais de 130 próteses oculares e zera fila do procedimento na Policlínica Codajás
Próximo artigoSC: Mulher que matou marido e escondeu corpo no freezer vai a júri popular