pós quatro jogos, o Vasco voltou a vencer no Brasileirão 2024 ao golear o São Paulo por 4 a 1, de virada, neste sábado (22), em São Januário, pela 11ª rodada.

A vitória teve participação direta das categorias de base vascaínas, já que Estrella e Leandrinho, ambos de 19 anos, marcaram belos gols — o segundo e o terceiro do time da casa, respectivamente.

Virada com direito a “Lei do Ex”

Foi o São Paulo quem abriu o placar, logo aos 10 minutos, com gol de André Silva. O Vasco empatou ainda na primeira etapa, em gol contra de Alan Franco, aos 33 minutos. Nos acréscimos da etapa inicial, o meia Estrella virou em grande jogada individual, seu primeiro gol como profissional.

O lateral Leandrinho marcou no segundo tempo, fuzilando o gol de Jandrei aos 34 minutos. E ainda teve tempo para a “Lei do Ex”, com David, ex-São Paulo, marcando o quarto já nos acréscimos finais.

O jogo em São Januário contou com público reduzido — pouco mais de 5 mil torcedores presentes — após um protesto das torcidas organizadas vascaínas, que não marcaram presença por conta da má fase do time.

Vasco deixa o Z4 provisoriamente

Com o resultado, o Vasco pula para os dez pontos e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento, assumindo a 15ª posição. Na próxima rodada, enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, quarta-feira (26).

Já o São Paulo, que começou a semana invicto sob o comando de Luis Zubeldía, conhece sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão e estaciona nos 15 pontos, correndo o risco de perder a 8ª posição no decorrer da rodada.

O Tricolor volta a campo contra o Criciúma, quinta-feira (27), no Morumbis. (CNN Brasil)

Artigo anteriorAdolescentes filmam retirada de cadáver de túmulo e fazem piada em cemitério do Paraná – Vídeo
Próximo artigoJovem Endrick vive expectativa de estrear com a amarelinha na Copa América