Reprodução

O atacante Diogo Jota, do Liverpool, e seu irmão André Silva morreram nesta quinta-feira (3) em um acidente de carro na Espanha, próximo à localidade de Palacios de Sanabria, na província de Zamora.

Segundo o comunicado oficial da Guarda Civil da Espanha, a causa provável do acidente teria sido a explosão de um pneu durante uma manobra de ultrapassagem, que levou à perda do controle do veículo.

Diogo Jota tinha 28 anos e estava no Liverpool desde 2020. Antes, o atacante passou por Paços de Ferreira, Atlético de Madrid, Porto e Wolverhampton.

“O Liverpool está devastado com o trágico falecimento de Diogo Jota. O clube foi informado de que o jogador de 28 anos faleceu em um acidente de trânsito na Espanha, juntamente com seu irmão, André”, comunicou o clube inglês em publicação.

“O Liverpool FC não fará mais comentários neste momento e solicita que a privacidade da família, amigos, companheiros de equipe e funcionários do clube de Diogo e André seja respeitada enquanto tentam lidar com uma perda inimaginável”.
Com informações de CNN Brasil.
Artigo anteriorCristiano Ronaldo se pronuncia após morte de Diogo Jota: “Não faz sentido”
Próximo artigoBobadilla busca espaço no São Paulo após semestre marcado por caso de xenofobia