Barack Obama atacou de rapper na noite dessa terça-feira (22/10) e cantou alguns versos de um dos maiores sucessos de Eminem durante um comício do Partido Democrata em Detroit.
No evento em apoio à Kamala Harris, o ex-presidente dos EUA relembrou a trilha sonora do filme 8-Mile e soltou a voz para recitar alguns versos da canção Lose Yourself após ser chamado por Eminem ao palco.
Eminem participa de comício de Kamala Harris e Obama canta sucesso do rapper.
Cantor afirmou que Kamala representa um futuro onde liberdades ‘serão protegidas e defendidas’ antes de introduzir Barack Obama ao palco.
O ex-presidente, por sua vez, cantou um trecho de ‘Lose… pic.twitter.com/PP2QKyeOCK
— Metrópoles (@Metropoles) October 23, 2024
“Minhas palmas da mão estão suadas, joelhos fracos, braços pesados, já tem vômito no meu suéter, espaguete da mamãe. Estou nervoso, mas, por fora, pareço calmo e pronto para jogar bombas, mas eu continuo esquecendo…”, brincou Obama ao fazer uma analogia entre a história da música e sua participação no comício.
Nos primeiros versos da música, lançada em 2022, Eminem conta a história de um rapper que esquece as letras das próprias músicas ao subir no palco.
Apesar de ter nascido em Missouri, o rapper possuí uma forte ligação com Detroit, onde deus os primeiros passos em sua história no rap.
No comício, Eminem afirmou que liberdades só serão “protegidas e defendidas” nos EUA caso Kamala Harris derrote Donald Trump nas eleições presidenciais do próximo dia 5 de novembro.