Vídeo mostra momento em que ex-secretário de Belford Roxo é executado

Compartilhe

Rio de Janeiro – A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense analisam vídeo de câmeras de segurança que registraram o exato momento em que o policial reformado e ex-secretário de Ordem Pública de Belford Roxo Robinilson Fernandes, de 50 anos, foi executado. O ex-militar estava acompanhado de uma mulher, também ferida no ataque, quando foi morto em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

As imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o momento em que Robinilson deixa um supermercado, na Estrada Antônio José Bittencourt, abraçado à mulher, na manhã de domingo (19/12).

Veja o vídeo:

Já na calçada, o ex-policial é atacado por dois homens que desembarcam de um Toyota Corolla prata e descarregam suas armas contra a vítima, que cai no chão e continua a ser alvejada. A ação dura menos de 15 segundos.

300x250tce

Ferida por um tiro numa das pernas, a mulher foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu onde foi operada e segue internada, com quadro estável.

Identificação

A polícia espera identificar os atiradores pelo carro ou por algum outro elemento da análise minuciosa do vídeo, uma vez que, de imediato, não é possível reconhecer os criminosos, que usavam calças jeans, luvas e máscaras (um deles usava um chapéu e o outro estava encapuzado).

Eles fugiram no mesmo veículo, com apoio de um terceiro bandido. O Disque-Denúncia recebe informações sobre o caso. Com informações de Metrópoles.

#Execução #BaixadaFluminense #BelfordRoxo#Executado