Como sempre, o Sincerão do BBB24 promete tudo e entrega. E a treta da vez foi entre amigos. Bia e Davi discutiram durante a madrugada porque o motorista de aplicativo deu uma plaquinha de “egoísta” para a ex-camelô na dinâmica, na noite de segunda-feira (8/4).

Tudo começou quando o Líder da Semana deu o defeito para Bia e ela achou ruim. Após o encerraento do programa, os dois sentaram para conversar e Davi foi categórico: “É minha opinião. Eu não vou dar uma placa que você quer que eu te dê, vou dar uma que eu quero dar. Chegou numa altura do jogo que tem que se comprometer”.

Para justificar a placa de “egoísta”, o rapaz pontuou alguns momentos do jogo quando a sister teve comportamentos duvidosos, como no caso da rouba de casca de banana que ela fez mesmo tendo sido alertada por ele. Além disso, ele recordou um dos Paredões que ela foi indicada e resolveu comer toda a comida guardada para não ficar para outra pessoa, caso fosse eliminada.

Em outro momento, já na sala, Bia deu sua opinião sobre Davi: “Sabe o que eu vejo em você um pouco as vezes, Davi? Desespero! Em querer mostrar pro Brasil ‘Eu tô me posicionando’ não precisa! É como eu falei, Isabelle foi de menos e você foi demais, não precisa, não precisa de desespero, fale o que é plausível”.

E o brother rebateu: “Bia, eu não estou desesperado não, eu tô jogando… Como o Tadeu falou ‘É um jogo de comprometimento!”. Após subir para a “central do Líder’ junto com Isabelle, Davi desabafou:

“Ela é tão egoísta, que eu deixo ela [Beatriz] mesmo ver quem ela é! […] Botei ela na parede e falei: ‘aqui você, aqui. Você é essa pessoa!’, eu tenho que me comprometer com a pessoa aqui dentro. É isso aí, é jogo!”.

Artigo anteriorJuiz manda Polícia Civil investigar PMs que liberaram dono de Porsche
Próximo artigoJamaicano de 16 anos quebra recorde de Usain Bolt. Assista