Virginia Fonseca contou em seu canal no YouTube que não tem ciúmes do marido, o cantor Zé Felipe. A criadora de conteúdo diz que se “transforma” caso tenha o sentimento e que é o cantor quem tem saber o que quer. Eles são pais de Maria Alice, de 1 ano, e esperam Maria Flor.

“Não fico com ciúme do Zé quando ele vai fazer show. É o trabalho dele. Imagina se ele fosse ter ciúme dos meus stories, do que eu posto… eu não gosto de sentir ciúme, odeio. Me transformo, viro uma pessoa que não gosto e ajo de maneiras que de maneiras que depois me arrependo. Se eu ficar com ciúme disso, vou acabar querendo privá-lo de algumas coisas, e jamais vou privá-lo do que ele ama”, começou.

Em seguida, Virginia falou da parcela de responsabilidade de Zé Felipe para que o casamento dê certo.

“Coloco na minha cabeça que não tem motivo de ter ciúme dele ir fazer show. Existem mulheres oferecidas? Sim, como existem homens também. Não tem como controlar as outras pessoas, e não vou controlar Zé Felipe. Ele tem que saber o que quer da vida dele. Se ele quer continuar prosperando com a família dele, ótimo, ele sabe o que vai fazer, não sou eu que tenho que falar para ele. E confio nele. Quando ele não quiser mais, ele vai falar para mim e e está tudo certo, cada um segue sua vida. Mas ele tem que ter consciência do que faz, e não eu. Eu tenho do que eu faço e não tenho que ficar preocupada com o que ele vai fazer. Senão, você vai me encontrar morta. Não tem Virginia que aguente. Cada um cuida dos seus BOs”, disse.

Por fim, a criadora de conteúdo reforçou que não tem ciúme e que até ajuda o cantor a se preparar para os shows. “Apoio ele. Agora estou falando para ele se vestir mais bonito e mais elegante para fazer shows. Estou insistindo para que ele experimente roupas para show antes de fazer”, concluiu. Com informações de IstoÉ.

Artigo anteriorAtividade física reduz em 43% o risco de morte por Covid-19, diz análise científica
Próximo artigoApós ignorada de CR7, Carragher afirma: “Estava certo sobre ele”