Virginia Fonseca Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca, 26, usou as redes sociais para explicar, com bom humor, o motivo de uma dívida de mais de R$ 6 mil em IPTU de um imóvel em Londrina (PR), que quase resultou na penhora de seus bens.

Em stories no Instagram, Virginia revelou que a responsável pelo atraso foi sua mãe, Margareth Fonseca. Segundo ela, a confusão surgiu por conta de uma diferença de costume entre cidades:

“Em Governador Valadares, onde morávamos, o inquilino que paga o IPTU. Em Londrina é diferente, e ninguém nos avisou”, explicou.

Virginia contou que o imóvel foi o primeiro que comprou, e havia deixado sua mãe encarregada da gestão do aluguel:

“Falei: ‘Fica com o valor e cuida de tudo!’ Ela adorou. Mas infelizmente isso passou batido”, disse.

A influenciadora tranquilizou os seguidores, garantindo que o pagamento da dívida já está sendo resolvido.

“O erro foi nosso. A gente já está pagando e aprendendo”, concluiu.

Com informações de IstoÉ

Artigo anteriorJon Vlogs se pronuncia após deixar prisão na Croácia: “Estou vivo”
Próximo artigoCAE aprova proposta de Eduardo Braga que estende linha de crédito para mototaxistas; relatório é de Omar Aziz