Arquivo pessoal

Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, a mais jovem vítima do acidente que tirou a vida de 62 pessoas em Vinhedo na sexta-feira (9/8), já teve seu corpo reconhecido e será cremada em São Paulo. A mãe dela, a jornalista Adriana Ibba, que está na capital paulista desde sábado (10), espera a liberação do corpo.

Além da cremação, a pequena ganhará uma homenagem em Cascavel, no Paraná, onde morava com a mãe. O corpo deve ser liberado ainda nesta quarta-feira (14).

Em entrevista para O Globo, Adriana falou sobre a decisão de cremar a herdeira. “É para ela não ser mais exposta do que já foi, receber formol, aquelas preparações, e ter que ir ainda até Cascavel. Quero dar um descanso para ela, para o corpinho físico dela não ficar para lá e para cá, e não estender o sofrimento. Sei que ela já não está mais aqui, mas quero respeitá-la até o fim”, falou.

Liz estava no avião da VoePass que caiu no interior de São Paulo com seu pai, Rafael Fernando dos Santos. Os dois partiram de Cascavel para passar o Dia dos Pais juntos na capital paulista.

Após ver o nome da filha na lista de passageiros divulgada pela companhia aérea, Adriana fez uma publicação emocionante em suas redes sociais. “Dia frio e sem sorriso. Que Deus te proteja e te guarde. Nós te amamos”, escreveu na ocasião. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAtor e medalhista olímpico é internado após nadar no Rio Sena
Próximo artigoMercado de trabalho: Solar e Instituto Coca-Cola abrem 5 mil vagas para curso gratuito de capacitação no Amazonas