Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda de forró Mastruz com Leite, usou as redes sociais nesta terça-feira, 4, para compartilhar uma sequência de vídeos onde denuncia ter sido vítima de assédio dentro da própria casa. O acusado, segundo a artista, também faz parte do grupo. 

Tudo começou quando a cantora e o marido, Jean, cederam a casa para que o integrante dormisse por lá. Durante a madrugada, quando Larissa dormia, na companhia do esposo, o músico teria passado a mão em seu corpo. 

“Eu senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando o meu rosto, me cheirando e segurando minhas mãos nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada, no meu quarto, com meu marido do lado. O Jean do meu lado. E a pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho”, desabafou.

“Depois que esse homem saiu, eu levantei, fiquei calada e eu estava só pensando se eu ia dizer isso para Jean ou não. Não sabia se ele ia me entender, como era que ia acontecer, se o Jean ia atrás, tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande ansiedade”, declarou. 

(Metrópoles)

#Famosos #AbusoSexual #Polêmica #MastruzComLeite #LarissaFerreira

Artigo anteriorPapa lamenta que famílias substituam crianças por animais de estimação
Próximo artigoCom novos casos da Covid e influenza, Olinda cancela Carnaval de 2022