Whindersson Nunes foi entrevistado por Faustão em seu novo programa na Band. Durante o bate-papo o humorista revelou detalhes de uma cirurgia íntima realizada em julho de 2021. O programa exibido nesta quarta-feira (19/1) foi gravado antes de o comunicador testar positivo para a Covid-19.

“A (pandemia) atrapalhou tanto. Foi desgraça atrás de desgraça. Não podia fazer nada. Inclusive fiz uma cirurgia nas partes íntimas. Nos países prazerosos. Não tem muito o que fazer porque não tem referência. Você pergunta para as pessoas e todo mundo fica sem graça de falar que teve”, começou o comediante.

Whindersson também revelou as dificuldades da recuperação. “Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem complexo com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo”, disse.

O famoso ainda revelou durante o papo com Faustão que permaneceu 10 dias sem poder sentar. “As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia: ‘Gente, eu não conseguia nem ficar sentado’”. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAuxílio Brasil: Caixa paga hoje famílias cadastradas com NIS final 3
Próximo artigoAmazonastur abre calendário de participação em feiras durante a Feira Internacional de Turismo