
O humorista Whindersson Nunes, de 30 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais após comentar, de forma irônica, uma reportagem exibida no programa Fantástico (TV Globo) no último domingo (29). A matéria alertava sobre os riscos de uma nova droga sintética, antes importada, mas que agora estaria sendo produzida no Brasil com potência superior à da maconha.
Whindersson compartilhou um trecho da reportagem em seu perfil na rede social X (antigo Twitter) e fez uma analogia que gerou polêmica:
“É como fazer uma matéria mostrando os perigos do whisky por ser mais forte que cerveja”, escreveu o influenciador.
A publicação não foi bem recebida por parte dos seguidores, que consideraram a comparação inadequada diante da gravidade do tema abordado na reportagem. Internautas criticaram a postura do comediante e relembraram momentos de sua vida pessoal.
“Na boa, @whindersson, você deveria rever seus valores”, escreveu um usuário.
“O cara que alegrava os outros, hoje vive uma tristeza profunda! Triste demais ver o que você se transformou”, comentou outro.
“Ainda bem que nunca julguei a Luísa por ter largado”, disse um terceiro, em referência à cantora Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson.
Até o momento, Whindersson não comentou as reações negativas à sua postagem. O humorista tem feito postagens esporádicas nas redes sociais, muitas vezes adotando um tom mais reflexivo ou crítico, o que tem dividido opiniões entre os fãs.
Com informações de IstoÉ