O governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), devolveu nesta segunda-feira, 09, ao prefeito David Almeida, as críticas que colocavam em xeque repasse do governo a obras conveniadas com o município.

Durante a apresentação dos novos policiais militares em evento realizado na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Wilson Lima declarou (ver vídeo) que foram repassados à prefeitura de Manaus R$ 900 milhões para execução de várias obras, à exemplo da ampliação da Avenida das Torres, reformas de feiras públicas e o projeto Gigantes da Floresta.

Segundo o governador, entraves no repasses de recursos foram gerados devido pendência na prestação de contas por parte do município, mas que está à disposição para fazer o que for necessário até mesmo para assumir as obras.

“Mimi não resolve o problema da população”, alfineta Wilson Lima sem mencionar o nome do prefeito.

“Nenhuma autoridade enfrentou as dificuldades que enfrentamos. Tivemos pandemia, enchentes, estiagem e até um processo de impeachment. E sabe quem eu culpei? Ninguém. Eu assumi minha responsabilidade e trabalhei. Quem é prefeito, quem é governador, tem que assumir suas responsabilidades, porque mimi não resolve o problema da população”, completa.

Artigo anteriorOpositor russo libertado pede que Ocidente não ofereça saída a Putin pelo fim da guerra na Ucrânia
Próximo artigoProcon-AM notifica concessionária de energia após apagão de quase 10 horas em Manaus