METRÓPOLES – A fase do atacante Gabriel Barbosa é de se tirar o chapéu. E quem atesta isso são dois camisas 10 de Seleção Brasileira. Após Gabigol igualar o recorde de Zico pelo Flamengo – marcou 21 gols em uma mesma edição de Campeonato Brasileiro pelo time da Gávea –, o jogador recebeu os parabéns do eterno ídolo rubro-negro e também de Neymar, craque do Paris Saint-Germain e cunhado do flamenguista.

“Fico feliz por ele que merece. Se adaptou bem ao Rio, joga para o time, como nos dois passes de ontem (domingo), e porque está fazendo a alegria da torcida. Conheci ele, é um jovem com sonhos, desejos, objetivos e muito profissional. Que continue firme nessa maneira para fazer uma linda carreira e marcas foram feitas para ser batidas”, afirmou Zico. Os lances citados por ele foram protagonizados por Gabriel na vitória por 3 x 1 contra o Bahia. O atacante deu duas assistências e ainda marcou seu gol.

Quem também não deixou a marca passar batida foi Neymar. Campeão olímpico com Gabigol, que vive relacionamento com Rafaella Santos, irmã do camisa 10 do PSG, ele comentou com palmas uma publicação em que o jogador do Flamengo vibra com a nova marca e reverencia Zico.

Artigo anteriorDe ações policiais a resgates aeromédicos, DIOA realizou 248 missões neste ano
Próximo artigoRJ: Homem mata namorada de 16 anos após crise de ciúmes