O ex-deputado estadual Marcelo Ramos e o deputado federal Alfredo Nascimento, presidente estadual do PR afirmaram o discurso. Na manhã deste sábado (13) ao chegarem ao Auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Estado, para o Encontro Estadual do PR 2017 afirmaram que o nome do partido para a disputa na eleição suplementar para o governo do estado é de Marcelo, mas ainda estão em buscas de alianças, tempo de TV e estruturas para que o “martelo” seja batido.

“O PR tem um nome que é o meu como pré-candidato a governador e nós vamos a partir daqui se for vontade do partido reafirmar isso, ir buscar as condições porque ninguém é candidato só porque quer”, disse Marcelo, afirmando que será preciso construir alianças, ter forças políticas no interior se viabilizar financeiramente.

Ramos disse que, a campanha será muito curta e dura por ser no estado inteiro. “A tarefa do PR será buscar fazer com que essa candidatura representante um arco de alianças, mas vitoriosa”, acrescentou, voltando a falar que o momento é de instabilidade e uma transição segura para que o estado possa retomar o caninho do desenvolvimento.

Marcelo Ramos disse que, todas as conversas feitas pelo partido estão presentes ele e o deputado federal Alfredo Nascimento que é o presidente estadual do PR. “Todo mundo já conversou com todo mundo. Isso é natural de um processo político, principalmente numa eleição que ninguém estava preparado para enfrentar”.

O ex-deputado disse que tem muito respeito pelo ex-governador Amazonino Mendes. “Tenho gratidão por ele se engajar na minha campanha de prefeito, mas isso ainda é extemporâneo”, disse Ramos, acrescentando que a chapa Amazonino/Marcelo ainda é apenas uma especulação. “Ninguém especula chapa trinta dias antes das eleições”.

Alfredo já conversou com todos

O deputado Alfredo Nascimento afinou o discurso com Marcelo Ramos. Disse que tem conversado com todo mundo. “Não adianta você ter uma boa densidade eleitoral em Manaus e ter pouco tempo de televisão”, declarou o presidente do PR, também falando em transição e que o estado precisa ser recuperado economicamente.

Encontro Estadual do PR 2017, no Auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa

Alfredo disse que, o PR tem um bom candidato com uma boa intenção de votos em Manaus, mas afirmou é necessário tempo de televisão e estrutura para ganhar e eleição.

Artigo anteriorPolícia Militar forma novas turmas de alunos em Programa de Prevenção às Drogas
Próximo artigoManaus FC vence Princesa de virada e vai as semifinais do Amazonense