Uma caminhada pela avenida Adalberto Vale, no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus, marcou oficialmente o primeiro compromisso de campanha eleitoral da Coligação ‘Por Uma Só Manaus’. O candidato a vice, Marcos Rotta (PMDB), comandou a ação ao lado do deputado federal Arthur Bisneto (PSDB), uma vez que o prefeito Arthur Neto (PSDB) estava em horário de expediente do Executivo Municipal e já disse que não abre mão de despachar durante o horário normal de trabalho.

Rotta agradeceu a receptividade dos moradores que saíram de suas casas para cumprimentá-lo e salientou que a união entre as duas siglas vai contribuir para Manaus avançar. Ele explicou que sempre fará caminhadas e visitas aos bairros da cidade durante o dia, uma vez que tem o tempo mais flexível, mas que também terá compromissos a tarde e a noite ao lado do prefeito Arthur.

“Fomos muito bem recebidos aqui na Betânia. Agradeço a gentileza das pessoas que saíram e nos acompanharam nessa caminhada. Entendem que nossa união não é partidária, mas sim entre pessoas com o mesmo objetivo: a cidade de Manaus, a favor do povo manauara. Hoje, nós estamos, oficialmente, nas ruas para cumprir o compromisso de ouvir as pessoas. Foi assim que eu construí a minha vida pública e é algo de que eu não abro mão”, assinalou.

O candidato também disse que sempre teve fôlego para as caminhadas e está preparado para os 45 dias de campanha. “Meu pique foi sempre esse. Se tem algo que se transforma em combustível é exatamente esse carinho, essa atenção, o respeito, essa admiração que as pessoas tem pelo nosso trabalho. É isso que nos alimenta e nos dá força para enfrentar os desafios”, completou.

Ainda no final da tarde desta terça-feira e início da noite, Rotta participará de uma caminhada na zona leste de Manaus, junto com o prefeito Arthur Neto. A concentração está marcada para às 17h na Avenida Hilário Gurjão, mais conhecida como Rua do Fuxico, no bairro Jorge Teixeira.

Artigo anteriorTotal Saúde que já recebeu mais de R$ 16 milhões da administração José Melo não paga salários de servidores há três meses
Próximo artigoVítimas de violência doméstica e sexual terão atendimento em Tabatinga