Em menos de 24 horas policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), comandados pelo delegado Adriano Felix, prenderam um bando de nove homens que ontem (29) por volta de 16h assaltaram a casa do prefeito Urucurituba, Pedro Amorim Rocha, localizada no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Foram presosVitor Belfort Cardoso, de 18 anos, o "Vitinho"; Elenilson Leite Vasconcelos, de 30, o "Cabeça"; Rafael Rodrigues Figueira, 28, o "Finha"; Josué Coelho da Rocha Júnior, 21, Ângelo Rafael de Souza, 22; Luhkas Alves da Costa, 19; Gabriel de Souza Andrade, 19; Messias Loureiro dos Anjos, 29, mais conhecido como "Diego"; e o afilhado do prefeito, Edmar Farias de Souza, 29, o "Fino".

De acordo com a polícia os bandidos chegaram a casa do prefeito graças a informações Edmar Farias, morador de Urucurituba.
Os bandidos, apesar de render todos na casa, foram bastantes violentos e chegaram a agredir um segurança do prefeito, que não teve o nome revelado, a esposa de Pedro Amorim, Ofélia Rocha Amorim, que sofreu escoriações no rosto (veja foto).








