No período do dia 10 à 14 de dezembro, segundo dados da Polícia Militar do Amazonas, foram realizadas em Lábrea (AM), 451 abordagens a veículos, 29 a embarcações, 31 a bares e similares e 628 abordagens a pessoas. Segundo informações do comandante 4ª CIPM, tenente PM Laurênio, as abordagens ocorreram durante a execução das operações Água e Ação Tigre, realizadas no município.

De acordo com o comandante Laurênio, as abordagens, realizadas para conter a criminalidade, será intensificada ainda mais. "Essa operação foram realizadas para conter o aumento da criminalidade e aumentar a sensação de segurança dos moradores do município", comentou Laurênio.


Menor é preso por suposto roubos

O menor infrator M.M. G.A., 16 anos, foi apreendido, no último domingo, 13, em Lábrea (AM), na Rua Camilo Morato no Bairro da Fonte, por prática de vários furtos a estabelecimentos comerciais na cidade.

De acordo com o comandante da 4ª CIPM, tenente PM Laurênio, o menor confessou a autoria de três furtos, entre eles no estabelecimento comercial Elda Modas, de onde subtraiu várias peças de roupas, cintos e jóias.

M.M. G.A. confessou, também, ter roubado da distribuidora Hakson, depois de quebrar a porta, uma importância em dinheiro de valor não revelado.

A última casa comercial roubada, conforme lembrou Laurênio, foi o atacado Beatriz.

Na casa do infrator, a polícia encontrou o material furtado e as ferramentas utilizadas nos arrombamentos. Após as diligências, a guarnição se deslocou a 6ª DIPCL para apresentação do menor infrator juntamente com o material furtado. M.M.G.A., ja foi apreendido anteriormente pelos furtos a loja Sky e Bela & Chique.

Artigo anteriorProcon Manaus busca adequação de supermercados à Lei das Filas
Próximo artigoOrçamento 2016 e PPA 2016-2019 devem ser votados até quinta-feira, dia 17, na ALE-AM