O dono da Ferrari, Adrian Belchior, que bateu com o carro em uma árvore, na rua Ferreira Pena, enquanto namorava ou sabe-se lá o que, no volante, em uma crise de estrelismo, sobre o acidente em sua página na rede social Instagram nesta segunda-feira, 23. "Só bate Ferrari quem tem, e quem não tem se bate todo para ter", escreveu.

Logo em seguida, completa o playboy baré, que acordo com pesquisa na internet aparece como responsável da empresa ABX Lanchonete e Cafeteria Ltda – ME, o Café Donuts, localizado nas dependências do Plaza Shopping, na Avenida Djalma Batista – o carro não está fora de circulação e, em tom de desdém, debocha: "Eu não acabei com a Ferrari, mas acabei com o psicológico de muito caboclo!", ressaltou.

Entenda o caso

Uma Ferrari, cor vermelha, placa FTL-1966, dirigida por um homem até o momento identificado pelo nome de Aldrin, bateu na tarde do último domingo (22), em uma árvore, na Rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus.

A informação é de que o motorista, um "playboy baré", acostumado a chamar a atenção com o ronco forte do motor de sua Ferrari, "namorava" enquanto dirigia e, sem se dar conta de que estava em um carro potente, acelerou demais, avançou o sinal e, pimba, bateu.

O acidente chamou a atenção de tantos quantos por ali passavam. Na realidade, não por causa do incidente em si, mas pelo belo carro, que ficou com a traseira com algumas avarias. Mas não foi somente a Ferrari que chamou a atenção dos mais observadores. A bela loira, uma ninfeta, digamos assim, que estava dentro da Ferrari, não parou de ser clicada até que o carro do amado fosse transportado por uma plataforma.

Artigo anteriorAno letivo da Escola de Contas inicia com palestra do ministro Mauro Campbell
Próximo artigoCASO DE POLÍCIA: Prefeito de Rio Preto da Eva é denunciado ao Ministério Público por apropriação indébita