O autônomo José Natan Souto de Araújo, preso em flagrante na madrugada do último domingo por policiais militares depois de atropelar Nailson Anderson Rodrigues Paixão, Pedro Vídeo Penedo, Anderson Roberto Ferreira de Sousa e Daniela dos Santos Silva, em frente ao Bar Kapela, localizado na Rua D. João VI, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, ganhou liberdade ontem à tarde. Ele pagou uma fiança de R$ 724,00, estipulada pela juíza Luiza Cristina N. da Costa Marques, da Vara Especializada em Crimes de Trânsito de Manaus.
A magistrada acompanhou o promotor de Justiça, Mário Ypiranga Monteiro Neto, emitiu parecer pela concessão da liberdade provisória a José Natan, que teve o auto de prisão em flagrante lavrado no 12° Distrito Integrado de Polícia, onde permaneceu cerca de 24 horas preso.
De acordo com depoimento de Nailson Anderson, José Natan, teria discutido com algumas pessoas que estavam em uma mesa, pediu desculpas e entrou em um Honda Civic, de cor cinza, acelerou e colocou pra cima de todos que estavam no bar.
Mas, José Natan, ao atropelar cinco pessoas que estavam no bar despertou a ira dos frequentadores que partiram para cima do Honda Civic e o arrancaram de dentro do carro e começaram a espancá-lo, mas ele foi salvo com a chegada de policiais militares.







