A blitz da Delegacia Especializada em Combate a Furtos de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS) e da Manaus Ambiental voltaram as ruas na manhã desta terça-feira e voltou a flagrar furto de água da concessionária, desta vez em 16 casas em construção, localizadas na Rua Das Palmeiras, no loteamento Vitória Régio, no bairro de Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.
.jpg)
De acordo com o coordenador de fiscalização da Manaus Ambiental, Francisco Assis, eles receberam uma denúncia de que em 16 casas do residencial já em fase de acabamento que havia ligações de água direto na rede da Manaus Ambiental, sem nenhum registro na concessionária.
.jpg)
“No local encontramos apenas dois funcionários que passaram o contato de um dos proprietários, chamado Pablo e vamos entrar em contato com ele”, informou o coordenador.
.jpg)
O delegado Alfredo Dabella, que coordenou a ação, disse que mesmo com os proprietários não sendo localizados um inquérito policial será instaurado para responsabilizar o autor do delito.







