A forte chuva que caiu em Manaus ontem das 10h e as 13h causou estragos na capital amazonense como desabamento de um muro de um galpão no Petrópolis, na Zona Sul, alagações de vias e falta de energia deixou candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio, prejudicados. Eles iriam fazer as provas nas escolas Eldah Bitton, no bairro Compensa, Professor José Berlardino Lindoso ("Quarentão"), na Cidade Nova e na Escola Estadual Profª Adelaide Tavares de Macedo, no Alvorada, Zona,

Vários bairros de Manaus e municípios da região Metropolitana, como o Iranduba, ficaram sem energia durante a chuva. Em Iranduba, de acordo com leitores do Fato Amazônico, a energia só normalizou por volta de 20h.

Na Zona sul de Manaus, um galpão desabou na Rua Crisanto Jobim, por volta das 10h40. Parte do empreendimento desabou em cima de uma Picape Fiat Strada, de placa NON-4871 e o portão de ferro em cima de um Siena de placas JXF 2184. Homens d Corpo de Bombeiros estiveam no local para atender a ocorrência, que não deixou nenhum ferido.







