A disputa pelo tráfico de drogas em Manaus aumenta a cada dia com execuções em plena luz do dia. Ontem no início da tarde Carlos Alberto de Souza Paco, o “Careca”, e Leandro Pereira de Aguiar foram sequestrados em suas casas, localizadas no Parque Mauá, na Zona Leste da capital amazonense e horas depois policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária abordaram um Peugeot, de cor preta e placas JXN-8011 e dentro estava os corpos dos dois, um no porta-malas e outro no banco traseiro.

A abordagem ocorreu na avenida Eixo Norte Sul, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. Os cadáveres tinham marcas de tortura e eram levados por Thiago Ferreira da Silva, de 28 anos, Marcos Henrique Neves de Lima, de 30, e Leonardo Almeida de Souza, 22 anos, que foram presos em flagrante com um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

De acordo com a polícia as execuções foi causado por um acerto de contas do tráfico, uma vez que nas costas das vítimas tem riscado à faca a marca da Família do Norte (FDN), facção criminosa comandada pelo traficante "Zé Roberto da Compensa", preso no Complexo Penitenciário Anísio Jobim.

Os policiais militares afirmaram que os três presos estavam levando os corpos dos rivais para serem “desovados” em um matagal da via, que é uma espécie de ramal, mas foram interceptados antes que conseguissem esconder os cadáveres.

Artigo anteriorExame Nacional do Ensino Médio 2014 tem 28% de abstenção e 1.519 candidatos eliminados
Próximo artigoReceita libera consulta ao penúltimo lote da restituição nesta segunda-feira