Passado mais de 13 dias das eleições, alguém resolveu se livrar da sobra de material de campanha da candidata a deputada estadual, não eleita, Maria do Socorro de Sousa Uchôa, "Socorro Uchôa" e Jefferson Sabbá (suplente), ambos do PSDB do prefeito de Manaus Arthur Neto, mas de maneira errada. Uma imensa quantidade de "santinhos" dos candidatos que pediam votos para a Arthur Bisneto, eleito deputado federal mais votado do Amazonas, foram jogados em via pública e os moradores tiveram de fazer a limpeza.

No material jogado na manhã desta sexta-feira, na Rua Clarindo de Queirós, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus, Socorro Uchôa e Jefferson Sabbá, da coligação "Fazendo mais por nossa gente 1", mostra que eles pediam votos para o governador reeleito José Melo (PRSOS), Omar Aziz (PSD) e Aécio Neves.

Revoltados com a sujeira, os moradores da Rua Clarindo Queirós, tiveram de colocar a mão na massa e com vassouras nas mãos limparem a via onde os santinhos foram jogados no chão. Mas não sabem informar quem jogou as sobras do material de campanha na via pública.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação do deputado estadual Arthur Bisneto, para ele falar a respeito do assunto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Artigo anterior“Operação Redondo” prende acusados de tráfico de drogas e homicídio em Manaus
Próximo artigoCorreição no MPF do AM terá atendimento ao público em Manaus, Tefé e Tabatinga