Uma verdadeira “onda” humana. É o que está se vendo no interior do estado na maratona de visitas de Eduardo Braga aos municípios amazonenses. O candidato peemedebista ao Governo do Estado encerra, neste domingo, uma agenda que incluiu 54 cidades, uma média de 15 visitas por final de semana.

“É sempre uma experiência enriquecedora, pois conseguimos olhar nos olhos do homem do interior, ouvir as pessoas, entender suas demandas e principais anseios. Assim será nossa gestão nesse mandato de 15 meses, resolvendo as questões emergenciais junto com a população e recolocando o Amazonas no caminho certo do desenvolvimento”, disse Eduardo.

Nesta sexta-feira (28/07), Eduardo esteve em Urucará, Nhamundá, Barreirinha, Maués e Parintins. No final do dia, já na terra dos bumbás, a comitiva do 15 foi recepcionada por uma multidão que o seguiu numa carreata quilométrica pelas ruas da ilha.

“Essa receptividade é emocionante, pois é o povo vindo para a rua com os olhos cheios de esperança por dias melhores. Foi assim em vários municípios e em todas as calhas de rios. Infelizmente, o que vimos foi um interior abandonado nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura e a economia em frangalhos, com o alto índice de pessoas sem trabalho por falta de políticas públicas para a geração de emprego e renda”, lamentou.

Neste sábado, o candidato ainda visita os municípios de Careiro Castanho, Autazes, Nova Olinda, Coari, Tefé e Iranduba, chegando a 54 cidades neste primeiro turno de campanha.

Artigo anteriorPrefeito de São Gabriel que é do PT, abandona candidatos da sigla e pede votos para Amazonino
Próximo artigoSeminário de Combate às Drogas debate desafios para a prevenção