“Minha indignação” é o mais recente artigo de autoria do brilhante jornalista e consagrado advogado criminalista, Felix Valois, publicado no Fato Amazônico, sexta-feira, 30.

Nele, Valois revive o próprio sofrimento, a dor e angústia de um pai desde que a Polícia Federal invadiu o apartamento do meu filho, o juiz Luís Carlos Valois para realizar uma busca e apreensão.

Como bem descreve o autor foram 730 dias de dor profunda, daquelas que dilaceram os locais mais recônditos do coração,  até que a verdade despontasse e restituísse, incólume, a conduta e a honra do juiz, Luís Carlos Valois.

Em minha Indignação, Valois faz uma breve panorâmica sobre o sistema penitenciário brasileiro e a imprensa sensacionalista, critica a injustiça e a intolerância e com valentia,  coragem e audácia, que tem tão bem definem o caráter do homem honrado, manda um recado aos mercenários que detrataram e detratam com campanha difamatória o juiz Luiz Carlos Valois:

“conclamo a todos aqueles que, aqui ou alhures, detrataram ou detratam meu filho que vão à merda. Nela fiquem e, nela, façam como o filósofo Diógenes: acendam uma lanterna ao meio-dia e busquem dentro de suas próprias famílias, se é que as têm, alguém que possa chegar aos pés do meu filho em honradez, competência e dignidade. Duvido que encontrem”.

http://www.fatoamazonico.com/site/minha-indignacao-felix-valois/

Artigo anteriorProjeto de emancipação dos municípios é aprovado em Comissão Especial, no Congresso
Próximo artigoOficina de reaproveitamento de jornal se encerra com 108 peças produzidas