Um hidroavião caiu na manhã desta segunda-feira (30), na Comunidade de Cristo Rei, no final da estrada do Curupira, em Nova Olinda do Norte (a 174 quilômetros de Manaus). De acordo com informações de leitores do Fato Amazônico a aeronave era pilotada pelo norte-americano Matthew Urban Steidinger, 42 anos e um pastor Genivaldo Ferreira Febrônio, de 48 anos.

De acordo com informações de policiais militares de Nova Olinda, por volta das 7h eles receberam a informação da queda da aeronave na Comunidade Cristo Rei e se deslocaram ao local indicado. O hidroavião fez um pouso forçado e teve parte traseira da aeronave destroçada.

Para chegar ao local do acidente de difícil acesso devido a matar ser densa e fechada, os policiais conseguiram chegar até o local utilizando transporte fluvial.

Os policiais informaram ainda que piloto teve leves escoriações, enquanto o pastor teve uma das pernas fraturadas no momento da queda. Ambos foram socorridos e levado ao Hospital Dr. Galo, em Nova Olinda do Norte.

Artigo anteriorMulher não identificada é morta a tiros na Zona Leste de Manaus
Próximo artigoCORRUPÇÃO: Raquel Dodge denuncia Lula, Gleisi e Palocci por propinas envolvendo a Odebrecht