A imprensa portuguesa exaltou em suas manchetes de ontem (16) o show de Cristiano Ronaldo na estreia da seleção lusa na Copa do Mundo da Rússia, atacante chamado de “monstro”, “divinal”, e inclusive de “Deus” após os três gols marcados no empate por 3 a 3 contra a seleção espanhola.
A imagem do jogador do Real Madrid marcando seus gols é a protagonista absoluta das capas na imprensa esportiva portuguesa, que destacou a estreia da seleção do país na estreia ontem na Copa do Mundo da Rússia.
“Monstro”, é manchete do jornal “O Jogo”, que afirma que “uma falta magistral salvou a seleção de um aperto” e que Ronaldo “bateu ou igualou seis recordes” na primeira partida da competição.
O jornal “Record” optou pela palavra “Divinal” para dominar a sua primeira página, que fala de uma “noite histórica” para o futebol português e destaca declarações do atacante nas quais afirmou que “sempre” acredita nele mesmo.
O outro jornal esportivo luso, “A bola”, publicou uma imagem de Ronaldo que ocupa toda sua capa, com o resultado da partida e uma única frase: “Deixa-nos sem palavras”.







