O Palmeiras acertou a chegada de um reforço inusitado. Vinculado ao Vissel Kobe, time japonês defendido pelo astro espanhol Andrés Iniesta, o meia-atacante Daiju Sasaki, de apenas 18 anos de idade, é a mais nova contratação do clube alviverde.

O Palmeiras adquiriu 30% dos direitos econômicos de Sasaki e acertou um empréstimo válido por um ano. Ele é esperado em São Paulo ainda nesta semana e, a princípio, chega para treinar com o time sub-20. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Com status de promessa, Daiju Sasaki já vinha defendendo o time profissional do Vissel Kobe, clube que ganhou notoriedade recentemente com as contratações do espanhol Andrés Iniesta e do alemão Lukas Podolski, dois campeões mundiais com as respectivas seleções.

O novo reforço do Palmeiras tem passagem pelas categorias de base da seleção japonesa e completa 19 anos no próximo mês de setembro. Recentemente, Sasaki chamou a atenção de clubes europeus, e o alemão Werder Bremen seria um dos interessados em contar com seus serviços.

Às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari volta a campo para enfrentar o Bahia, no Estádio do Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada na Fonte Nova, houve empate sem gols. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorPrefeito de Nova Olinda tenta driblar TCE, mas conselheiro suspende pela segunda vez show da cantora Joelma
Próximo artigoCom votação pelo impeachment adiada, presidente do Santos viaja com elenco