O corpo de um autônomo de 38 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26) dentro de um igarapé no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus. Familiares de David Campos Limeira relataram que a vítima estava desaparecida há dois dias.

De acordo com os policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 8h, moradores que trafegavam a sobre a ponte que liga os bairros Santo Antônio e São Jorge, viram parte do corpo dentro do igarapé que fica ao lado do Centro de Convivência Margarida Arce Daou.

Por conta da correnteza, o corpo teve que ser amarrado em uma corda até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). A área foi isolada pelos policiais.

A idosa Salete Limeira, de 64 anos, esteve no local e reconheceu o corpo do filho. Ela contou que o ele estava desaparecido há dois dias.

“Ele sempre desaparecia mas nunca passou de dois dias. Bebia muito e usava drogas também. Me falaram que ele costumava ficar na ponte do Santo Antônio. Hoje de manha eu fui ao supermercado mas pressenti algo. Quando cheguei em casa, liguei o rádio e ouvi sobre o encontro de um corpo perto de casa”, disse.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local. No entanto, a causa da morte só poderá ser constatado pelo Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), que não compareceram ao local.

O corpo da vítima foi removido do igarapé pelos bombeiros e, posteriormente, entregue aos agentes do Instituto Médico Legal (IML). (Com informações de G1)

Artigo anteriorHomem que jogou ácido no rosto da ex no DF: “Não falei que ia te matar?”
Próximo artigoRJ: Filho ficou cinco dias com a mãe morta em casa: “Eu vi que já era e deixei”